terça-feira, 2 de setembro de 2014

Regresso ao blogue num novo registo

Findo que está o Campeonato do Mundo resolvi dar nova vida a este Espaço. Um reparo aqui, um retoque acolá e ficou impecável a la Glorioso!

Aqui me penitencio por praticamente ter deixado o blogue a cheirar a mofo nas catacumbas da blogosfera, mas a verdade é que me encontrava no estrangeiro sem possibilidade de ver os jogos todos. 

Agora, espero voltar com novo ânimo num espaço dedicado, ainda que não exclusivamente, ao Todo-Poderoso Campeão Nacional.

Campeão Nacional esse que parecia que ia ser vítima de um extreme makeover. Não foi extreme, foi moderate, e lá se segurou parte do plantel. 

A ver vamos se este Cristante (que a julgar pelos comentários às notícias em Itália parece mega-amado pelos adeptos rossoneri) se revela um craque.

Menos importante, a meu ver, mas ainda assim com propósito seria a aquisição de um avançado que não se concretizou.

Agora, JJ tem a escolher entre Lima, Derley, Jara, Nelson Oliveira e Bebé. Se fosse eu o treinador (que péssima ideia) meteria ali na frente o Bebé a ver no que dava. Mas como isto não é o FM e mesmo aí pareço um bocado nabo, vamos acreditar que o JJ sabe com quem deve contar.

3.ª Jornada e temos 7 pontos, menos 2 que o Rio Ave, 1.º classificado. Faltam 31 jornadas, vamos ver como corre.

Continuem a visitar que este blogue precisa de vocês.




Sem comentários:

Enviar um comentário