A Argélia lançou a surpresa (seria a segunda grande surpresa deste Mundial) ao ameaçar vencer este jogo, uma vez que inaugurou o marcador aos 25 minutos através de uma grande penalidade (muito forçada, dificilmente assinalaria) de Feghouli.
Só aos 70 minutos Fellaini que começou no banco a Bélgica empatou e 10 minutos depois Mertens (também saiu do banco) num forte chuto estabeleceu o resultado final.
A tem, de facto, muitas soluções e será interessante ver quão longe vai nesta comeptição.
A Argélia, que conta com 3 jogadores que atuam em Portugal e 2 que por cá já passaram, terá vida difícil neste grupo mas não é impossível que consiga pontos.
O segundo empate deste Mundial, também o segundo sem golos muito por culpa de Guillermo Ochoa, melhor jogador em campo segundo a FIFA.
Incrível a quantidade de defesas deste guarda-redes do Ajaccio.
Fotografia do site fifa.com
Júlio César fez também algumas defesas interessantes.
Apesar deste resultado, o México estará atento ao que se passar no Croácia - Camarões com a certeza que provavelmente o empate no último jogo da fase de grupos será suficiente para passar. O problema é que esse jogo será com a Croácia.
O Brasil deverá mesmo garantir o primeiro lugar neste grupo, uma vez que já defrontou os adversários mais complicados, mas não deve dormir à sombra dos 4 pontos que tem, já que não há adversários fáceis no Mundial.
Jogo ameno entre russos e sul-coreanos.
Grande "frango" de Akinfeev após remate de Lee Keunho aos 68 minutos.
Aos 74, a Rússia empatou através de Kerzhakov.
Será interessante ver o jogo Bélgica - Rússia da próxima jornada. Em caso de empate, a Coreia do Sul terá oportunidade de ouro para se intrometer na luta peos oitavos-de-final.
Sem comentários:
Enviar um comentário